Filmes
VERONA (2021)
Longa-metragem (2021) em coprodução com a Accorde Filmes. A obra participou de 129 festivais e recebeu 93 prêmios, sendo exibido em 38 países. Direção: Ane Siderman.
Duas famílias em duas fazendas vizinhas na fronteira do Brasil com o Uruguai. Muitas décadas afastam essas pessoas. A proximidade física é separada por uma cerca que delimita o campo e o conjunto de preconceitos, ódios inexplicáveis e falta de generosidade. O fim do ano chega e, entre natal e ano novo, as famílias se reúnem em suas respectivas fazendas. O que ninguém sabe é que um amor entre dois jovens está prestes a quebrar essa barreira que é muito maior que a cerca que divide os campos. A paixão entre Rodrigo e Juliana poderia ser o ponto de recuperação de uma relação marcada por tantos anos de ódio, mas, como a história original de Shakespeare, o ser humano é muito mais complexo e inexplicável. Seja em Verona na Itália, seja em uma fazenda da fronteira. A tragédia vive dentro das pessoas e as vezes é impossível de ser controlada...
Coprodutora
A Banda (2024)
Longa-metragem em produção (2024). Em coprodução com a Panda Filmes, Churinga, Shorebird e Monarca. https://www.instagram.com/a_banda_filme/
Silvestre, um aspirante a cantor de funk (@lucaskokapenteado ), e Verbena, aspirante a cantora de pagode (@luisaperisse),são surpreendidos por Alcione (@lucassalles), um amigo de infância que lhes oferece a oportunidade que tanto aguardavam: participar de um festival de novos talentos. No entanto, o sonho se torna um pesadelo quando descobrem que foram inscritos em um festival de "Country Music", em uma cidade que tenta parecer americana. Eles se veem impossibilitados de desistir devido às artimanhas de seu atrapalhado empresário e às ameaças de um prefeito muito suspeito.
Coprodutora
Produtora Associada
Àrea de Risco (2024)
Longa-metragem produzido por Cinelari Produções Artísticas, com lançamento em 2024.
O engenheiro Walter e sua esposa ambientalista Ana estão comemorando dez anos de relacionamento e tentando o primeiro filho. Alugam uma casa na serra para passar um feriadão, e convidam a médica Vanessa, uma amiga de Ana dos tempos de colégio que ela reencontrou recentemente pela internet, e seu novo namorado, o jornalista Guto. Enquanto um desastre ambiental envolvendo uma empresa ligada ao passado de Walter ganha os noticiários do país, pequenos incidentes cada vez mais suspeitos começam a ocorrer, mantendo-os isolados e incomunicáveis dentro da casa. Walter começa a desconfiar das verdadeiras razões da presença do estranho casal naquela casa. Guto planta dúvidas em Ana sugerindo um possível papel de Walter na catástrofe ambiental. Walter agora precisará mais que nunca resgatar a confiança de Ana, enquanto tenta desmascarar o casal que, cada vez mais, se mostram agentes de um plano sinistro do qual eles parecem ser o alvo derradeiro.
Coprodutora
A Fazenda Colonial
Longa-metragem (em contratação) em coprodução com a Panda Filmes, Churinga, Shorebird. Produção prevista 2025.
Uma viagem comemorativa de um grupo de amigos para uma fazenda colonial acaba com um sinistro encontro com o passado.
Coprodutora
VOID
Curta-metragem em coprodução com a Paper Bird Productions.
O filme participou em 8 festivais e recebeu 2 prêmios.
Quando Isabella chega em casa e encontra seu marido Will arrumando as malas para ir embora, um argumento se inicia. O casal explora a dor que o amor e perda trazem para um relacionamento e Isabella lida com novas emoções, passando por raiva, negação, barganha, depressão e aceitação, como as fases da separação.
Limiar
Longa-metragem em desenvolvimento, direção de Ane Siderman, com roteiro de Inés de Los Santos e Helena Horta, projeto em desenvolvimento.
O filme conta a história de Joana (Liane Venturella), uma mulher com fibromialgia. Uma doença difícil, que não mata, mas que não tem cura. Onde, por causa da dor, as pessoas perdem a tolerância, a paciência, deixam de viver e muitas se suicidam. Existe a necessidade de contar ao mundo os problemas que estas mulheres enfrentam diariamente por causa da dor: os problemas no convívio social, a falta de compreensão dos amigos e da família, a falta de compreensão e muitas vezes de conhecimento dos médicos sobre a doença, o abuso dos medicamentos, a depressão e a luta diária contra seu próprio corpo. A doença coloca as pessoas à margem sociedade, causa isolamento e sofrimento. Expor esta história é dar voz a quem não consegue ser compreendida, nem pela medicina, muito menos pela sociedade
Produtora
Produtora
DIFAMA
DIFAMA obra seriada em desenvolvimento produzida por SiderAll Cinema em coprodução com Beto Rodrigues e Ligia Walper.
Mídias sociais. Fake News. Cultura de cancelamento. Essa mistura pode acabar mal.
Se a multidão oculta nas redes sociais não perdoa ninguém, os DIFAMA são um grupo de profissionais “antidifamadores”, cujo objetivo é ajudar pessoas que foram injustamente acusadas de algo, difamadas sem chance de revanche ou mesmo pedido de desculpas. Hoje, o trabalho da equipe DIFAMA é assessorar quem foi “cancelado” e garantir que os difamadores sejam expostos. Aliando conhecimentos e recursos, criam situações que podem expor a verdade e resolver o problema daqueles que foram caluniados.